Links importantes

Jornal Educar - Jornal com temas educacionais para o professor, publicado pela APPAI.

Klik Educação - Excelente site, possui áreas gratuitas e áreas restritas para assinantes. Para acessar a área gratuita basta apenas fazer um cadastro.

Canal Futura - site do Canal Futura.

Aprendiz - Site com material muito bom sobre cidadania.

Bússola Escolar - É um portal completo, que oferece conexões para diversas disciplinas.

INEP - Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais.

Escola Net - Portal voltado para informação aos profissionais de educação e alunos em geral.

Escola 24h - Um bom portal. Possui conteúdos restrito a cadastrados.

WEBCIENCIA - Site com variedade em material de pesquisa e estudo educacional.

IBGE TEEN - Site do IBGE, que oferece opções para quem procura informações, mapas e estatísticas.

Terra Educação - Portal de educação com assuntos variados. Informações sobre vestibular e ENEM.

UOL Educação - Estação de Educação do Universo On-Line. Possui tradutores e dicionários on line.

E-Aprender - Site com informações para estudantes e professores.

Educacional - Site interessante, porém com conteúdos restritos.

CULTVOX - download de livros.

GALILEU - site da revista Galileu. Site que reúne conteúdo ligados a curiosidades e ciências.

EDUCAREDE - Portal educativo, dirigido a educadores e alunos. Possui a seção Turbine sua aula, onde se encontra diversos planos de aula para uso no Laboratório de Informática.

Profissão Mestre - Ótimo site sobre educação, possui assuntos bem diversificados.

Revista Educação - Site de informação sobre política pública,inovações no setor, economia, literatura, pedagogia e cultura

Portal do Professor - Site com informações da área de educação.

Nova Escola - site da revista nova escola.